Programa envolvendo diretor do Fofocalizando e Leo Dias é adiado no SBT

‘No Alvo’, comandado por Márcio Esquilo e que teria Leo Dias em sua estreia, sai da agenda sem previsão de lançamento. Clima nos bastidores é de tensão

Programa envolvendo diretor do Fofocalizando e Leo Dias é adiado no SBT

Foto: Reprodução internet

O clima nos corredores do SBT anda mais pesado que pauta de separação. Mesmo com a assessoria tentando abafar os rumores, o afastamento de Leo Dias e as mudanças internas seguem dando o tom por lá, e agora, sobrou até para a nova aposta da casa.

 

O programa No Alvo, dirigido por Márcio Esquilo (o mesmo do Fofocalizando), e que teria Leo Dias em sua estreia, teve seu lançamento oficialmente adiado. A coletiva de imprensa, marcada com pompa para esta quinta-feira, 3 de julho, foi cancelada de última hora. E não foi por falta de convite. Tinha link no Teams, promessa de exclusivas, horário definido… até que tudo evaporou com um e-mail seco avisando que, “devido ao reagendamento da estreia”, o evento estava suspenso, sem nova data prevista.

 

Nos bastidores, porém, ninguém comprou a justificativa. Fontes afirmam que o clima anda tenso, com conversas acontecendo a toque de caixa sobre mudanças não apenas na apresentação, mas também na direção do programa. A especulação é que No Alvo pode ser reformulado antes mesmo de ir ao ar.

 

Inicialmente idealizado como uma atração comandada por inteligência artificial, No Alvo teria Leo Dias apenas como convidado especial na estreia. Agora, com o projeto indefinido e o afastamento do jornalista, o futuro do programa e do diretor Márcio Esquilo é incerto.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!