Exclusivo Quanto custa um publipost com Maria de Fátima, de Vale Tudo?
Personagem vivida por Bella Campos ganha perfil oficial e já se comporta como uma influenciadora digital de luxo

Foto: Reprodução Rede Globo
Se Maria de Fátima existisse na vida real, não teria dúvidas sobre o caminho para alcancar a fama: redes sociais, seguidores e publis. A personagem lendaria de Vale Tudo, agora interpretada por Bella Campos na nova versão da novela da Globo, ganhou um perfil oficial no Instagram, e já virou a queridinha das redes. O conteúdo segue a risca o espírito da personagem: ambiciosa e cheia de frases de efeito sobre como “vencer na vida”. Os seguidores parecem curtir os posts de Fátima, a coaching motivacional. Com tanto engajamento, surgem as perguntas: quanto custa anunciar com Maria de Fátima?
Segundo estimativas de mercado, uma publi com a personagem pode sair entre R$ 10 mil e R$ 25 mil, dependendo do formato e da ação.
Confira os valores médios por tipo de conteúdo:
Reels em parceria com marcas de moda: De R$10mil a 25 mil
Sequência de stories com tags patrocinadas: de R$ 8 mil a R$ 12 mil
Post no feed com conteúdo patrocinado: cerca de R$ 15 mil
A Globo, dona dos direitos da personagem e responsável pela estratégia digital, transformou Maria de Fátima em um case de storytelling transmídia: um clássico da TV com linguagem 100% adaptada as redes.
Sucesso, mas sem exageros
O faturamento é bom, mas ainda não é o suficiente para sustentar o estilo de vida que Fátima ostenta no Instagram. Como dizem os comentários, “o engajamento é ótimo, mas não paga aluguel no Copacabana Palace”.